Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Exposição AMTS bem-sucedida para a Toyo Tires e a Gumi.hu

27 de março de 2024

A popular exposição de tuning AMTS realizou-se novamente em Budapeste, nos dias 22 a 24 de março.

Este ano, a exposição de tuning recebeu 80 280 visitantes durante os 3 dias do evento. A Toyo Tires e o parceiro húngaro Gumi.hu aproveitaram a oportunidade para apresentar carros de tuning e de corrida, nunca antes vistos na Hungria. Junto aos carros encontravam-se pneus selecionados da gama Toyo Tires em expositores de apresentação feitos à medida.

Foram apresentados um total de 5 carros no stand da Toyo Tires: um Mitsubishi Evo preto e um carro desportivo GTR vermelho, ambos equipados com pneus PROXES R888R semimacios. Um par de carros extravagantes do famoso tuner alemão JP Performance, equipados com pneus Proxes Sport 2, compondo a secção de carros tuning.

E o carro de corrida original Toyota Supra GT4 da equipa Ring Racing, o qual participará com a Toyo Tires na corrida de 24 horas de Nürburgring, entre 1 e 2 de junho deste ano.

Todos os carros em exposição eram motivos fotográficos populares, enquanto o Ring Racing Supra também oferecia aos visitantes a oportunidade de experimentar o que é sentar-se num verdadeiro carro de corrida.  

Os organizadores da AMTS, bem como os expositores, proporcionaram aos visitantes da exposição um programa diversificado e animado. No stand da Toyo Tires e da Gumi.hu, uma máquina na qual bolas de espuma giravam em remoinho numa corrente de ar de alta velocidade, deu aos participantes mais entusiastas a oportunidade de ganharem prémios ao competirem para recolher o maior número de bolas num determinado período de tempo. Para além disso, os convidados do stand também puderam testar as suas capacidades de condução no simulador de corridas, enquanto as crianças puderam expressar a sua arte como futuros designers de veículos.

Os fãs de todo-o-terreno puderam experienciar um passeio de “táxi” todo-o-terreno no exterior. O evento no exterior foi patrocinado pela Toyo Tires e pela Gumi.hu com faixas à volta do percurso todo-o-terreno. Os pilotos especializados de 4x4 apresentaram o desempenho do piloto, do carro e dos pneus num percurso desafiante. Ao conduzir através de valetas estreitas, tornou-se claro o motivo de o pneu Open Country M/T ter um padrão de piso do flanco que não protege apenas o flanco de danos provocados pelo impacto, mas que também proporciona uma aderência lateral adicional para a tração na lama, areia ou gravilha.

Os Open Country M/T também foram utilizados no rally “Africa Eco Race” deste ano. O piloto húngaro do Rally Raid, László Bunkoczi, utilizou pneus Toyo Tires no seu Isuzu D-Max, para dominar com sucesso as condições.

Carro todo-o-terreno equipado com pneus Open Country M/T Carro de corrida original African Eco equipado com pneus Open Country M/T

Juntamente com o seu parceiro Gumi.hu, desenvolvido pela AKH, a Toyo Tires apresentou com sucesso a marca a entusiastas e famílias de tuning. A marca proporcionou uma gama de pneus disponíveis para exposição no stand e para testar o seu desempenho num test drive na estrada e em todo-o-terreno. O elevado número de visitantes da exposição assegurou que a marca fosse apresentada a um vasto público.

Últimas notícias