Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Vitória na classe SP10 na corrida de 12 horas de Nürburgring

12 de setembro de 2022

1.º lugar para o Supra GT4 da Toyo

Nos dias 10 e 11 de setembro, ocorreu a sexta edição da Nürburgring Langstrecken Series. Pela primeira vez, esta corrida, também conhecida como as 12 horas de Nürburgring, foi realizada ao longo de dois dias, com 6 horas de competição no sábado e outras 6 no domingo.

No final do primeiro dia de corrida, o Supra da Toyo Tires, pilotado por Michael Tischner, Andreas Guelden e Heiko Toenges, terminou no 32.º lugar na geral e em 2.º na classe SP10. Naquele momento, a distância para o Aston Martin Vantage GT4, que liderava a corrida na sua classe, era de cerca de um minuto.

 

A segunda parte da corrida teve início às 10h00 do dia 11 de setembro. Pouco após a partida, a liderança da corrida na classe SP10 foi assumida por um Mercedes-AMG GT4, após ultrapassar o Aston Martin. Os pilotos da Toyo Tires conseguiram defender-se das investidas do Aston Martin Vantage GT4 e permanecer no segundo lugar. Mais tarde, a liderança da corrida mudou várias vezes devido às diferentes estratégias de paragem nas boxes. Na penúltima volta, o nosso Toyota Supra continuava no 2.º lugar na sua classe. Após um acidente por parte do líder da corrida Mercedes-AMG GT4, o piloto da Toyo Tires, Andreas Guelden, conseguiu assumir a liderança e atravessar a linha da meta como vencedor da sua classe.

Para comemorar a vitória na sua classe, a Toyo Tires agradece à equipa da Ring racing pelo fantástico trabalho na preparação do carro e da estratégia de corrida. Os pilotos, que completaram 12 horas e 72 voltas irrepreensíveis, demonstraram que o sucesso é sempre uma possibilidade para quem nunca desiste.

Últimas notícias