Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Toyo Tires patrocina novamente o Ciclocrosse da UCI

28 de setembro de 2021

O fabricando japonês de pneus Toyo Tires continua o seu apoio como patrocinador principal do Campeonato do Mundo de Ciclocrosse da UCI na próxima temporada de 2021–2022. Juntamente com a UCI, a Flanders Classics e outros patrocinadores principais, continuamos a aproveitar a crescente atenção internacional de que este desporto de elite tem sido alvo.

Liga dos campeões do ciclocrosse

A Toyo Tires conseguiu alcançar um crescimento sólido nos últimos anos apesar dos tempos incertos e turbulentos.  Em parte devido à sua proeminente presença na “liga dos campeões” do ciclocrosse, a marca tem beneficiado de um reforço na notoriedade da marca. Através da nossa parceria com as corridas de ciclocrosse, os consumidores e as empresas descobriram os valores e as qualidades da empresa e dos produtos Toyo Tires.

O Campeonato do Mundo de Ciclocrosse da UCI é o pináculo do desporto. O Campeonato, disputado em 16 corridas em todo o mundo, continua a ser o evento de ciclocrosse mais visto.  O organizador, a Flanders Classics, prevê chegar a uma audiência de mais de 150 milhões, tanto ao vivo como através da cobertura televisiva.  Na próxima temporada será novamente possível haver uma ligação real com os fãs, uma vez que será permitido público (sujeito aos regulamentos da COVID). 

Impulso empresarial para a Toyo Tires

Com os recentes investimentos num novo Centro Europeu de Investigação e Desenvolvimento em Düsseldorf, Alemanha, e o arranque de novas instalações de produção na Sérvia, a Toyo Tires acelera as suas ambições de crescimento na Europa. Steven Laurijssen, Diretor Gerente da Toyo Tire Benelux, comentou a renovação da parceria, dizendo, “Estamos satisfeitos por associar a Toyo Tire como patrocinador principal nesta série de corridas de ciclocrosse, ao nosso atual impulso empresarial. Tal como na indústria dos pneus, neste desporto apenas é possível ganhar através de um elevado desempenho consistente.”

Para além do ciclocrosse, no mundo do ciclismo, a Toyo Tires também apoia as competições em BMX e bicicleta de montanha.

Últimas notícias