Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

TOYO TIRES recebe novamente um “BOM”!

18 de março de 2024

Depois dos PROXES Comfort da TOYO, os PROXES Sport2 receberam também um resultado "BOM" no teste da Autobild

No teste de pneus da Autobild Allrad, publicado a 15 de março, os PROXES Sport2 foram testados na dimensão 235/55 R19. No total, o teste de pneus incluiu 11 modelos de pneus de diferentes fabricantes. Foram testadas as categorias de piso molhado, seco e todo-o-terreno. O teste de pneus deste ano foi caracterizado pelo facto de os pisos dos pneus, concebidos para utilização em estrada, foram também testados fora de estrada. Isto porque o tamanho de pneus testado também é utilizado em veículos SUV com tração integral, que são frequentemente conduzidos pelos seus proprietários fora das estradas, na praia ou na lama.

Os PROXES Sport 2 da TOYO comprovaram as suas qualidades nas 3 categorias de teste, mesmo fora de estrada. O pneu recebeu notas particularmente boas quando conduzido na lama (pontuação "2+") e na areia (pontuação "2"). No entanto, o pneu também demonstrou uma boa tração em relva, gravilha e cascalho.

Para além disso, os PROXES Sport2 da TOYO impressionaram com:

- Distâncias de travagem curtas

- Manobrabilidade dinâmica em declives secos

- Um preço acessível

Há uma semana atrás, a TOYO TIRES celebrou um “BOM”, quando o PROXES Comfort foi classificado com “BOM” no grande teste de pneus de verão 2024 da Autobild.

Mais informações sobre o pneu e os dados da etiqueta UE podem ser consultados aqui.

Últimas notícias