Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Toyo Tires na 29ª edição da Autopromotec em Bolonha

1 de abril de 2022

Pela terceira vez, a Toyo Tires está presente na Autopromotec, em Bolonha, e vai estrear dois novos produtos. De 25 a 28 de Maio de 2022, concessionários, fornecedores e empresas do mercado de pós-venda automóvel voltarão a encontrar-se na conceituada feira comercial.

A Toyo Tires apresentará um novo pneu na 29ª edição da Autopromotec em Bolonha: o novo Proxes Sport 2 como sucessor do modelo anterior mais vendido.
Além disso, a Toyo Tires vai abrir uma nova fábrica de pneus na Sérvia em 2022, que começará a produzir pneus a partir de Julho de 2022. Inicialmente, tem uma capacidade de 5 milhões de peças por ano. A fábrica sérvia será a 8ª base de produção da Toyo Tires.
A sua localização na Sérvia dá acesso livre de tarifas a uma vasta gama de mercados e marca o primeiro passo na realização da estratégia de crescimento global da empresa. Em colaboração com o Centro Europeu de I&D, inaugurado em Novembro de 2019, a Toyo Tires reforçará a sua competitividade e proeza de engenharia.

Na cerimónia de lançamento da pedra fundamental em Dezembro de 2020, Takashi Shimizu, Presidente da Toyo Tire Corporation, expôs a sua visão dizendo "Muitos dos produtos produzidos nesta fábrica serão concebidos e desenvolvidos no nosso novo centro de I&D na Alemanha. O nosso objectivo futuro é produzir pneus criados inteiramente na Europa".
A exposição Autopromotec, uma das maiores feiras internacionais de equipamento para oficinas e o aftermarket automóvel/veículo comercial, apresenta numerosos produtos novos na indústria. Desde pneus a produtos de serviço, equipamento de oficina e peças sobressalentes; os fabricantes e marcas representados na Autopromotec são diversos.
Cerca de 120.000 visitantes comerciais de 136 países e mais de 1.600 empresas partilharam os últimos desenvolvimentos da indústria na última edição da feira em 2019. Mais uma vez, são esperadas empresas de renome e numerosas inovações tecnológicas. A equipa da Toyo Tires tem o prazer de voltar a fazer parte da Autopromotec este ano.
Encontre mais informações sobre a Autopromotec aqui: https://www.autopromotec.com/en/index.php

Últimas notícias