Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Saso vence US Womens Open

3 de junho de 2024

Yuka Saso vence o torneio de golfe U.S., Women’s Open, pela segunda vez. A primeira pessoa na história da USGA (Associação de Golfe dos Estados Unidos) a fazê-lo.

A Toyo Tires celebrou a sua parceria com Yuka Saso no início deste ano, assinando contrato em fevereiro. O patrocínio de Yuka Saso foi uma expressão da mensagem de marca da empresa, “Open Roads Await”, refletindo as oportunidades para as quais os produtos da Toyo Tires foram concebidos. O seu sucesso no US Womens Open reflete a sua capacidade de lidar com desafios. Desafios que tive de enfrentar após ter tido uma pontuação indesejada, conseguido, contudo, recuperar a liderança. Ao fazê-lo, leva para casa o maior prémio do campeonato principal de golfe feminino, um cheque de 2,4 milhões de dólares.

Aos 22 anos, Saso é a golfista mais jovem a vencer vários títulos, tendo já conseguido a distinção de ser a campeã mais jovem do US Women’s Open quando venceu o seu primeiro título. É também a única golfista a conquistar títulos por diferentes países, depois de ter deixado de representar as Filipinas, país natal da sua mãe, para representar o país natal do pai, o Japão.

Comentando o seu sucesso, Saso disse: “Estou muito feliz por ter vencido o U.S. Women’s Open pela segunda vez e por ter conseguido a minha primeira vitória no tour em três anos. Sou grata pelo apoio de todos e continuarei a procurar atingir patamares mais elevados, trabalhando arduamente nos meus treinos. Obrigado pelo vosso apoio”.

Últimas notícias