Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Vitória para a Toyo Tires na NLS3

24 de junho de 2024

Toyo Tires with Ring Racing conquistou o primeiro lugar na classe SP10 na corrida Nürburgring Langstrecken-Serie no fim de semana passado. O Toyota GR Supra GT4 Evo #170, conduzido por Andreas Gülden, Marc Hennerici e Tim Sandtler, arrasou toda a concorrência, terminando com 2 minutos e 32 segundos de vantagem em relação ao segundo classificado, depois de completar 26 voltas no Nordschliefe após 4 horas de corrida.

O carro, equipado com pneus de corrida com especificações de Nürburgring, alcançou a volta mais rápida com um tempo de 8 minutos e 40,641 segundos a uma velocidade média de 168,425 km/h. Dez carros apresentaram-se na linha de partida da classe SP10 e, após quatro horas de corrida, oito chegaram ao fim, incluindo o carro #171, o segundo Toyota GR Supra GT4 Evo, que terminou em terceiro lugar, a 6 minutos e 42 segundos do primeiro classificado. O terceiro classificado da Ring Racing with Toyo Tires foi conduzido pelo embaixador da marca Proxes, Takayuki Kinoshita, juntamente com os pilotos locais, Heiko Tönges e Michael Tischner.

Mais atrás, na classe VT2 para veículos de tração traseira e às 4 rodas, o Toyota Supra #520 da Ring Racing with Toyo Tires também venceu a sua classe. A VT2 é uma classe para carros com especificações próximas da produção, com motores até dois litros e um turbo.

A terceira corrida da NLS, a 69.ª ADAC Westfalenfahrt, provou ser um evento muito bem sucedido para a equipa, com duas vitórias na classe e um terceiro lugar. A equipa aguarda com expectativa a próxima ronda. Tudo apostos para o início da NLS4, as 6h ROWE ADAC Ruhr-Pokal-Rennen, a 3 de agosto.

Últimas notícias