Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Parceria com a International Federation of Sport Climbing

6 de junho de 2023

A Toyo Tire Holdings of Europe GmbH (Presidente: Kenta Kuribayashi) anuncia que iniciou um acordo de parceria com a International Federation of Sport Climbing. A parceria permitirá a apresentação da marca em eventos europeus selecionados do calendário da IFSC.

A Toyo Tires participará nos próximos Campeonatos do Mundo em Berna, na Suíça, assim como nos eventos da Taça do Mundo da IFSC em Innsbruck, Chamonix e Koper. A parceria irá centrar-se na melhoria da experiência no local, trazendo o envolvimento interativo dos adeptos para os eventos IFSC selecionados, além de aumentar a sensibilização para o desporto através das redes sociais. O patrocínio da Toyo Tire Europe entrará em vigor no Campeonato do Mundo da IFSC em Innsbruck, de 14 a 18 de junho, e terá seguimento a Taça do Mundo da IFSC em Chamonix, de 7 a 9 de julho, nos Campeonatos do Mundo de Escalada da IFSC, de 1 a 12 de agosto, e na Taça do Mundo da IFSC em Koper, de 8 a 9 de setembro.

O Presidente da IFSC, Marco Scolaris, afirmou: “Estamos entusiasmados por trazer parceiros novos e inovadores para os nossos eventos de classe mundial, e a Toyo Tires encaixa perfeitamente no perfil. Trata-se de líderes mundiais na sua indústria, tal como nós pretendemos ser na nossa, e esta nova parceria trará valor acrescentado para os nossos stakeholders, especialmente os adeptos, nos nossos eventos de elite”.

O CEO da Toyo Tire Holdings of Europe GmbH, Kenta Kuribayashi, afirmou: “Na Toyo Tires, estamos extremamente entusiasmados com a parceria e o apoio à IFSC e esperamos fazer parte de uma comunidade de escalada desportiva jovem, enérgica e em crescimento. Observar os atletas de escalada desportiva a ultrapassar os limites do possível e do impossível é verdadeiramente inspirador e está em sintonia com a filosofia da Toyo Tire, de continuar a promover a criatividade e a inovação com a finalidade oferecer pneus que excedam as expectativas dos clientes em todo o mundo. Esperamos apoiar o crescimento da escalada desportiva na Europa e em todo o mundo”.

A TOYO TIRE é um dos maiores fabricantes de pneus do mundo, fundado em 1945 em Osaka, Japão. A gama de produtos inclui pneus para veículos de passageiros, pequenas carrinhas e SUVs. A empresa líder em tecnologia automóvel e de pneus orgulha-se de trazer “novas sensações ao mundo através de um espírito desafiante e de ideias únicas e inovadoras” e a Sport Climbing complementa esta filosofia da marca.


Descubra mais sobre a escalada desportiva em: www.ifsc-climbing.org

Últimas notícias