Procurar pneus Dealer Finder

Notícias

Vildósola Sr. e Toyo Tires vencem classe na SCORE Baja 500

18 de junho de 2024

A SCORE Baja 500 realizou-se de 29 de maio a 2 de junho em Ensenada, Baja California, no México. Cerca de 254 equipas apresentaram-se na linha de partida do longo e desafiante percurso de 777,26 km. Contudo, apenas 169 equipas cruzaram a linha da meta. Entre eles estavam Gustavo Vildósola, o seu filho Tavo Vildósola, Bryce Menzies, Christopher Polvoorde e Justin Davis, que contaram com os pneus Open Country M/T-R da Toyo Tires — uma versão de corrida dos Open Country M/T.

Com um tempo de 9 horas, 27 minutos e 49 segundos, Gustavo Vildósola estabeleceu facilmente o quinto melhor tempo a nível geral e venceu a classe SCORE Trophy Legends com a Toyo Tires pela 10.ª vez consecutiva. Justin Davis também conseguiu manter o ritmo com a sua condução irrepreensível e os pneus Open Country M/T-R, conquistando a vitória na classe TT Espec.

Gustavo Vildósola ao volante da sua pick-up #1L Ford Raptor Mason Motorsports  Justin Davis na sua pick-up #285 Green Army Team TSCO-Chevy 

 

Tavo Vildósola, Bryce Menzies e Christopher Polvoorde também conseguiram bons resultados com os pneus Open Country M/T-R da Toyo Tires na 56.ª SCORE Baja 500 conquistando o 2.º, 3.º e 4.º lugar respetivamente na classificação geral. Na corrida por pontos do Campeonato do Mundo de Deserto Score, Tavo Vildósola, Bryce Menzies e Christopher Polvoorde estão em 1.º, 2.º e 3.º lugar na classe SCORE Trophy Truck a meio da temporada.

Para saber mais sobre a gama de pneus Open Country, clique aqui.

Últimas notícias