Notícias
Criada nova empresa de vendas e marketing
28 de novembro de 2024
A Toyo Tire Corporation (Toyo Tire) decidiu criar a Toyo Tire Sales and Marketing Europe d.o.o. Indija na República da Sérvia, (TSE) que dará início às suas operações de vendas no mercado europeu a partir de janeiro de 2025. As funções de gestão da atual sede europeia, a Toyo Tire Holdings of Europe GmbH na Alemanha (TTHE), serão transferidas para a TSE até ao final de 2025, no âmbito da reorganização da estrutura empresarial da Toyo Tires na Europa. As filiais de vendas da TTHE, nomeadamente a Toyo Tire Deutschland GmbH na Alemanha, a Toyo Tire Benelux B.V. nos Países Baixos, a Toyo Tire Italia S.p.A. em Itália e a Toyo Tyre (UK) Ltd. na Grã-Bretanha, cessarão sucessivamente as suas atividades comerciais a partir de janeiro de 2025.
Como parte da estratégia de crescimento global delineada no plano de negócios a médio prazo “Mid-Term ‘21 Plan”, a Toyo Tires estabeleceu uma nova fábrica na República da Sérvia em julho de 2022. Em novembro de 2019, foi criado um novo centro de I&D na Alemanha como base de operações, e a empresa tem trabalhado para reconstruir o sistema de abastecimento do mercado europeu, complementando simultaneamente a produção e o fornecimento de produtos de elevado valor acrescentado para o seu principal mercado, a América do Norte.
A Toyo Tires planeia consolidar as funções de vendas que estão atualmente dispersas por toda a Europa na nova empresa de vendas, a ser estabelecida na República da Sérvia, que é também a sede da base de produção da Toyo Tire, e transferir algumas das funções do atual Centro de I&D na Alemanha para um novo Centro de I&D a ser construído no local da atual fábrica na Sérvia.
A Toyo Tire esforçar-se-á por consolidar a sua estrutura empresarial de produção, vendas e tecnologia, abrangendo toda a região europeia, com o objetivo de reforçar ainda mais a base de gestão empresarial na Europa e de desenvolver o negócio de forma flexível e rápida. Ao mesmo tempo, a empresa trabalhará para melhorar a satisfação do cliente na região e aumentar a presença da marca Toyo Tires, procurando reforçar de forma contínua o negócio dos pneus a nível global.
■ Esboço da nova empresa com a consolidação das funções de vendas
(1) |
Nome | Toyo Tire Sales and Marketing Europe d.o.o. Indija |
(2) |
Nome/título do representante | Kenta Kuribayashi, Diretor Executivo |
(3) |
Descrição da atividade comercial | Venda de pneus (para veículos de passageiros e camiões ligeiros) |
(4) |
Capital | EUR 3 000,000 (propriedade exclusiva da Toyo Tire Corporation) |
(5) |
Fundação | Dezembro de 2024 (previsto) |
(6) |
Número do registo de remunerações | 29 |
|
Pneus “noair” utilizados na exposição em Oaska, Kansai
Carrinhos elétricos com pneus sem ar inovadores
Ampudia vence San Felipe 250
Vencedor pela 2.ª vez consecutiva
Pneus Proxes na Nürburgring Langstrecken-Serie 2025
Expansão da equipa com pilotos da Toyota Gazoo
Partner Day no Gamba Osaca
Evento "Ichi-gan" realizado desde 2022
Toyo Tires uma "Marca de Gestão de Saúde e Produtividade"
Também reconhecida como uma empresa “White 500”
Proxes Comfort classificado como “Bom” no teste da Auto Bild
Pneu recomendado pelo 4.º ano consecutivo
Pneus Proxes Sport 2 Altamente Recomendados no teste do TCS
Estrela da marca em pneus desportivos
Pneus Proxes Sport 2 altamente recomendados
Pneu com classificação “Bom” no teste da ADAC
Índice ESG ações da série de índices FTSE4Good
Empresa incluída pelo sexto ano consecutivo